Nota Legal Sorteio – Resultado

Resultado do Sorteio Nota Legal

Conhece o
Nota Legal? Este é um programa fiscal criado pelo governo estadual de alguns estados e que funciona à medida que o consumidor exige nota fiscal e recebe créditos que depois podem ser revertidos em dinheiro ou para abatimento do valor do IPTU e IPVA. O recebimento do dinheiro acontece por meio de depósito em conta corrente ou poupança do consumidor que cadastra os mesmos dados bancários quando se cadastrar no Programa Nota Legal. Confira a seguir como consultar o resultado do sorteio do Nota Legal.
nota-legal-sorteio
Primeiramente este é um programa para os moradores do Distrito Federal (e alguns outros estados) e para se cadastrar deve inicialmente acessar o site do Nota Legal (ver em http://www.notalegal.df.gov.br) e acessar em “Primeiro acesso” e na sequência será direcionado para uma nova página de cadastro, onde você terá informações pessoais lá para cadastrar como CPF/CNPJ (pessoa jurídica), nome, data de nascimento, endereço, cidade, Estado e e-mail válido (ou seja, aquele que você acessa sempre) e cadastrar senha que deve ser cadastrada e sempre se lembrar da mesma. Depois, a secretaria da fazenda enviará um e-mail confirmando seu cadastro e também com as instruções de como desbloquear a conta. O prazo para receber este e-mail acontece no prazo de 24 horas e se você não receber este contato, deve entrar em contato com a Secretaria da Fazenda do Distrito Federal. Uma exceção é que os moradores de Rondônia podem se cadastrar na Nota Legal. Bem, desbloqueando a senha e digitando sua senha será fornecido um código captcha gerado pelo sistema para testar se o usuário é real, digita-se o código e depois seleciona confirma. Ao seguir estes passos, sua conta será desbloqueada.

Para cada tipo de compra que o consumidor pedir a nota fiscal legal será devolvido em forma de crédito ao cliente diferentes valores, lembrando que a nota legal pode ser pedida em qualquer tipo de estabelecimento como lojas de departamento, lojas de eletrodomésticos, papelaria, artigo pessoal, entre vários tipos de estabelecimento. Se o estabelecimento que costuma ir não tem Nota fiscal Legal, exija este direito ao comerciante.

Além de receber o benefício de receber os créditos que corresponde a 30% do ISS e ICMS que é recolhido pelo estabelecimento e devolvido ao cidadão este ainda participa de sorteios promovidos pela Nota Fiscal Legal que acontece de maneira periódica e são oferecidos prêmios em dinheiro aos cadastrados no programa em prêmios que variam de 50 a R$ 25 mil por ganhador. Por isso, que está esperando para receber os benefícios e quem sabe ganhar prêmios? Para conferir os sorteios e resultados do Nota Legal consulte a página do Nota Fiscal Legal assim como para se cadastrar.

Mais Nota Legal

2 comentários em “Nota Legal Sorteio – Resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *